Sistema Monitor

Surge para proteger e minimizar os efeitos da hiperinflação na gestão de preços e custos dos produtos, garantindo assim, a lucratividade individual de cada produto através do conceito de lucro inicial e lucro mínimo.

Sistema Monitor 2.0

Evolui para auxiliar o Depto. Comercial do Supermercado para conviver com os efeitos do Plano Real e a URV. Utilizando os históricos de compra e custo dos produtos, converte todos os dados para valores presentes.

Sistema Conexo DOS

Com o advento da automação comercial (código de barras) e com o término da inflação surge a necessidade de uma gestão mais precisa dos processos de compra e venda dos produtos. Mantendo as funcionalidades do Sistema Monitor 2.0. O Conexo passa a agregar todas as ferramentas necessárias à automação e integração de redes de supermercados.

Sistema RPDV DOS

Surgem as impressoras fiscais
em substituições às Caixas Registradoras
e aos PDV´s Compactos, possibilitando maiores alternativas e opções para o frente de caixa. O RPDV é desenvolvido para atender a todos os periféricos e ECF´s disponíveis no mercado possibilitando a padronização do sistema no PDV, proporcionando ao supermercadista maior independência e flexibilidade na escolha de seus produtos e fornecedores.

Sistema Conexo Windows

Com a estabilidade econômica a globalização chega ao Brasil e com ela a necessidade de uma gestão mais profissional e integrada dos supermercados. Com uma inovadora filosofia, onde todos os procedimentos desde os lançamentos financeiros até a movimentação de estoques são sugeridos por um mesmo plano de contas, o Conexo Windows incorpora as facilidades do ambiente gráfico e proporciona maior integração entre as lojas de uma rede de supermercados.

Sistema FlexDb

Com o maior acesso às tecnologias de comunicação e popularização dos bancos de dados, começa a ficar viabilizado o desenvolvimento de sistemas ERP para redes de supermercado, antes só acessíveis a grandes corporações. De forma inovadora (com base em documentos) os lançamentos são efetuados a partir de um único ponto e sem a exigência de mão-de-obra especializada, são distribuídos para todos os setores. Com isso, o Sistema Flex ancorado em um banco de dados, possibilita segurança e rastreabilidade.

Lig Mix

Com a disseminação das Centrais de Compras e a necessidade de uma melhor organização e uma maior integração entre as empresas associadas, o Lig Mix surge como uma ferramenta de gestão direcionada a estas necessidades.

MixDb

Para atender às exigências fiscais para pequenas redes supermercadistas a RP lança o MixDb com conceitos similares ao Flex; porém, mais adequado à realidade destas empresas.

ConexoDb

Para atender as necessidades de automação de pequenas empresas é lançado o sistema ConexoDb.

RPDV Windows/Linux

Com a evolução das plataformas portadas nos PDVs (sistema operacional Windows/Linux) e as facilidades inerentes à operacionalização multi-loja, o RPdv WL surge como uma solução altamente customizável, aderente a praticamente qualquer ECF e com a grande vantagem de possibilitar ao supermercadista o gerenciamento centralizado de todos os checkouts das lojas pertencentes a rede.

WMS (Warehouse Management System)

Com a crescente expansão dos negócios e mix de produtos dos supermercados e empresas relacionadas, em contrapartida melhor administração das finanças e do giro de estoques surge a demanda de uma ferramenta que melhore a eficiência da gestão destes recursos. Em 2010 é incorporado o sistema WMS no FlexDb. Posteriormente é desenvolvido o aplicativo do WMS para sistema Android, operado por rádio frequência e que se comunica com o ERP FlexDb.

B.I. (Business intelligence)

O software usa uma plataforma completa de B.I. desenvolvida, distribuída e implantada como Open Source. Apresenta grande flexibilidade e independência de plataformas, alta confiabilidade e segurança a um custo mínimo de manutenção.

Sede

SEDE RPINFO

Matriz | Mariópolis - PR
Rodovia PRT 280 - KM121,5 - Nº 701 CEP 85525-000
fone: +55 46 3226-8000

Unidade | Curitiba - PR
Avenida Presidente Getúlio Vargas - Nº 427 - Rebouças - CEP 80230-030
fone: +55 41 3222-0808 / +55 41 3122-8400

Unidade | São Paulo - SP
Av. Paulista - Nº 726 17º andar, conjunto 1707 - Bela Vista - CEP 01310-910
fone: +55 11 4506-3185