Metodologia

A RP ao longo de todos estes anos de existência no mercado adquiriu experiência no desenvolvimento de softwares de automação e gestão do negócio. Este conhecimento reflete também na sua maneira de implantar seus aplicativos para o cliente. Buscando um padrão de excelência e satisfação a RP Informática desenvolveu sua metodologia de implantação.

Fases

Planejamento

Planejamento da implantação
Levantamento de dados
Seminário partida de implantação

Implantação

Instalação do Sistema
Confecção da Grade Tributária e cadastros
Parametrização do sistema
Conversão prévia e validação dos dados
Treinamento
Implantação do sistema

Pós venda

Suporte e relacionamento com o cliente

Departamento de Operações

Nucleos Técnicos: Credenciamento de profissionais capacitados para a implantação do sistema, atendimento e suporte ao cliente. Este conceito permite à RP estar mais próxima de seus parceiros, pois o credenciado atuando na região onde o cliente está situado terá maior mobilidade para deslocamento e atendimento. A RP também possui equipe interna de técnicos dedicados ao auxilio de credenciados na implantação de sistemas e atendimento pós venda.

Help Desk: Equipe de técnicos treinados para atendimento ao cliente por telefone e auxilio aos credenciados em implantações.

Centro de Capacitação: Equipe dedicada ao desenvolvimento treinamentos na sede da RP, treinamentos na sede do cliente quando necessário, e desenvolvimento de materiais para o treinamento via web.

Gerencia de Relacionamento: Dedicada a atender as solicitações de clientes quanto a atendimento e necessidades especiais.