Visão geral

Com a disseminação das centrais de compra e visualizando esta nova tendência de mercado, a RP lança o Lig Mix, sistema de gestão que permite integrar centrais e associados. Este produto permitiu o compartilhamento de informações e a comunicação direta entre as empresas da associação e a rede de compras. Para permitir às empresas integrarem também seus processos internos, este sistema foi integrado ao ERP FlexDb.

Entre as funcionalidades disponíveis no sistema para centrais de compra, destaca-se a alta capacidade de integração de dados sem necessidade de sincronização de cadastros entre a central e os associados. Além disso, a operação de compra pelos associados ocorre em uma interface visual que combina dados da negociação realizada na central de compras e dados de movimentação de mercadorias do próprio associado, apresentando um conjunto de informações de análise que facilitam a tomada de decisão de compra. Outra vantagem é que, uma vez realizado o pedido na central, o próprio sistema se encarrega de gerar um pedido de compra local, evitando que o associado precise tomar qualquer ação adicional para registrar a operação de pedido em sua própria loja.

Existem ainda outros recursos como a sugestão de compras, pré-cadastro, integração do cadastro de produtos e integração de regras tributárias que podem ser utilizados a fim de adaptar o sistema às necessidades de cada cliente.

Você procura uma solução para a sua Central de Compra? Conheça o FlexDb.