Confira como a análise de dados pode ser usada para descobrir novas oportunidades de crescimento e aprimorar a tomada de decisões dentro dos supermercados.
Leia maisNeste artigo, vamos explorar as principais estratégias para supermercados e te ajudar a explorar o potencial da automação de processos e recursos tecnológicos. Siga conosco e confira!
Leia maisA RP Info oferece soluções inovadoras para o varejo, como o ERP Flex, que centraliza informações empresariais em uma única plataforma, permitindo decisões ágeis e acessíveis de qualquer lugar. Com o Monitor RP, gestores visualizam dados em tempo real de forma simplificada, enquanto o Target+IA utiliza inteligência artificial para otimizar o desempenho das lojas. Já o WMS automatiza o controle de estoque, reduzindo desperdícios e promovendo maior eficiência operacional.
Leia maisCom o objetivo de ajudar os varejistas na Gestão de Numerários de suas lojas, a RP Info e a Sled realizaram um Webinar sobre o assunto, que também contou com a participação do Grupo Superpão.
Leia maisTodas as tecnologias da Mercattum são integráveis aos sistemas da RP Info e, juntas, as soluções garantem ainda mais eficiência aos varejistas. Com a proposta de propiciar controle, informação, novas estratégias e gestão de relacionamento com clientes, a Mercattum consegue melhorar a experiência de compra do consumidor e fidelizá-lo.
Leia maisA força das lojas físicas no Brasil é indiscutível. O brasileiro gosta de escolher as coisas que vai comprar pessoalmente, de olhar e de sentir, mas apesar de ser um povo muito sensorial, está adquirindo novos hábitos digitais. O fato é que a discussão não deve se restringir ao FÍSICO X DIGITAL, mas ao FÍSICO + DIGITAL.
Leia maisO ERP é capaz de centralizar as informações em um único sistema e auxiliar os gestores no controle da empresa.
Leia maisSe o marketing digital já era uma tendência, agora se tornou imprescindível. Nunca foi tão importante estabelecer uma comunicação eficaz e em diversos canais. No caso dos supermercados, que se enquadra como uma atividade essencial, a pandemia fez as empresas estabelecerem um diálogo mais próximo, transparente e rápido com seus clientes.
Leia mais