Busca

análise de dados

Análise de dados em supermercados: como visualizar oportunidades e construir estratégias efetivas?

Confira como a análise de dados pode ser usada para descobrir novas oportunidades de crescimento e aprimorar a tomada de decisões dentro dos supermercados.

Leia mais
gestao-de-vendas.png

Gestão de vendas no varejo: estratégias para manter a eficiência e os lucros

Neste artigo, vamos explorar as principais estratégias para supermercados e te ajudar a explorar o potencial da automação de processos e recursos tecnológicos. Siga conosco e confira!

Leia mais
mobilidade2.png

RP Info destaca soluções de mobilidade para o varejo brasileiro

A RP Info oferece soluções inovadoras para o varejo, como o ERP Flex, que centraliza informações empresariais em uma única plataforma, permitindo decisões ágeis e acessíveis de qualquer lugar. Com o Monitor RP, gestores visualizam dados em tempo real de forma simplificada, enquanto o Target+IA utiliza inteligência artificial para otimizar o desempenho das lojas. Já o WMS automatiza o controle de estoque, reduzindo desperdícios e promovendo maior eficiência operacional.

Leia mais
feed.png

RP e Sled aumentam leque de meios de pagamento e resolve problema de troco nas lojas

Com o objetivo de ajudar os varejistas na Gestão de Numerários de suas lojas, a RP Info e a Sled realizaram um Webinar sobre o assunto, que também contou com a participação do Grupo Superpão.

Leia mais
CAPA.png

RP Info e Izio: a integração do varejo inteligente

Leia mais
mercattum.jpg

RP Info e Mercattum integram tecnologias para melhorar experiência de compra do consumidor

Todas as tecnologias da Mercattum são integráveis aos sistemas da RP Info e, juntas, as soluções garantem ainda mais eficiência aos varejistas. Com a proposta de propiciar controle, informação, novas estratégias e gestão de relacionamento com clientes, a Mercattum consegue melhorar a experiência de compra do consumidor e fidelizá-lo.

Leia mais
Sem título-2.jpg

Tendências para o e-commerce

A força das lojas físicas no Brasil é indiscutível. O brasileiro gosta de escolher as coisas que vai comprar pessoalmente, de olhar e de sentir, mas apesar de ser um povo muito sensorial, está adquirindo novos hábitos digitais. O fato é que a discussão não deve se restringir ao FÍSICO X DIGITAL, mas ao FÍSICO + DIGITAL.

Leia mais
suplly chain.jpg

Como um sistema de Supply Chain integrado a um ERP podem ajudar seu negócio

O ERP é capaz de centralizar as informações em um único sistema e auxiliar os gestores no controle da empresa. 

Leia mais
Sem título-2.jpg

Marketing Digital nos supermercados

Se o marketing digital já era uma tendência, agora se tornou imprescindível. Nunca foi tão importante estabelecer uma comunicação eficaz e em diversos canais. No caso dos supermercados, que se enquadra como uma atividade essencial, a pandemia fez as empresas estabelecerem um diálogo mais próximo, transparente e rápido com seus clientes.

Leia mais
Agende uma demonstração