O varejo brasileiro está cada vez mais focado em oferecer uma experiência de compra diferenciada aos seus clientes e está colocando o consumidor no centro das suas decisões. Esta tendência tem motivado os empresários supermercadistas a investirem em tecnologias que facilitem as compras, que reduzam as rupturas e que otimizem os processos e operações de loja. Entre estas tecnologias estão os softwares de gestão e automação e os sistemas de self-checkout.
O Supermercado Dville, de Uberlândia, está atento a esta realidade do mercado, por isso, além de contar com a agilidade e segurança dos softwares da RP Info, a empresa decidiu implantar self-checkouts da Perto, uma parceira da RP. O modelo oferece a menor fricção possível no processo de compra, traz agilidade, conforto e conveniência aos clientes, sem falar no fato de ser uma inovação no varejo.
Os supermercados Dville conheceram a Perto por meio da RP INFO, que busca parceiros comerciais que possam trabalhar de maneira integrada aos sistemas RP e que ofereçam vantagens que façam a diferença nas operações dos seus clientes.
Para mudar a dinâmica de atendimento em sua loja, o Dville adquiriu o SC-0500. Com a instalação do sistema Self-Checkout, o mercado passou a contar com uma tecnologia de primeira, que transforma a experiência de compras de seus consumidores em algo muito mais veloz. A tecnologia consegue agilizar o atendimento com mais tecnologia e segurança, reduzindo os custos operacionais.
A Perto tem o compromisso de oferecer automação das compras no varejo com configurações específicas para se adaptar às necessidades de cada cliente, independente do porte do estabelecimento. Garantir mais comodidade para o varejo e seus consumidores é uma missão da Perto que está conquistando cada vez mais os supermercados brasileiros. Com essas premissas, a empresa se encaixa no perfil ideal de parceiro da RP Info, por isso, ambas as empresas têm trabalhado em conjunto para uma integração que ofereça resultados reais.
No mercado desde 2007, os supermercados Dville atuam com o propósito de oferecer um mix de acordo com as necessidades dos seus clientes, que são fiéis ao estabelecimento por encontrarem a qualidade, conforto e conveniência que desejam.