Uma das maiores preocupações da RP Info é o relacionamento com os seus clientes. Além de sempre buscar a excelência em sistemas de gestão e automação comercial, a empresa se destaca por construir, ao longo dos seus 28 anos, um relacionamento forte, sólido e duradouro com os seus clientes. Este trabalho é o grande responsável pela fidelidade dos varejistas que atende, com clientes que estão com a RP Info desde o início de suas trajetórias. Se for calcular a média, os clientes da RP estão com a empresa há 20 anos.
Como diferenciais, a RP Info oferece atendimento técnico especializado e um relacionamento mais próximo ao cliente, com soluções que se adaptam às necessidades de cada negócio.
Outro grande diferencial é oferecer ao cliente um técnico exclusivo localizado na região do cliente. Desta forma, o atendimento é muito mais rápido, ágil e eficiente. Apesar de ser algo incomum no mercado e garantir um atendimento muito mais personalizado, isso não possui custo ao cliente. Assim, o cliente terá à disposição uma empresa ética, confiável e referência no desenvolvimento de sistemas de gestão para supermercados, postos de combustível, panificadora, logística, entre outros.
A empresa trabalha com base em um cronograma, que tem que estar no mínimo com 80% das atividades atingidas para poder realizar a implantação do sistema. Isso faz com que o cliente ganhe muito em processo, pois logo ao iniciar uma implantação, ele já consegue identificar as possíveis falhas de suas operações.
O cliente RP Info fica sempre muito à vontade, podendo expandir os seus negócios com o mesmo sistema e, inclusive, passando a atuar em outros segmentos utilizando o mesmo ERP.
O sistema da RP Info fica dentro de uma base de dados única, o que facilita muito o dia-a-dia do empresário, que pode gerar relatórios em apenas um clique e entender melhor as deficiências e as oportunidades de melhorias dos seus negócios. Esta facilidade proporciona que o cliente possa fazer o seu controle de estoque, frente de caixa, gestão financeira, contabilidade e escrita fiscal em um único local. Além disso, a RP também oferece self-checkouts, sistemas para centrais de negociação e automação de processos de loja e para centros de distribuição.
A empresa conta, ainda, com um Portal do Cliente, uma ferramenta prática que oferece atendimento e suporte de maneira rápida e fácil.
Resumidamente, a RP Info é uma empresa de 28 anos de história que busca uma evolução constante, sempre levando aos seus clientes tecnologias de ponta e muita inovação. Desta forma, ela oferece sempre os sistemas mais atuais do mercado e constrói o relacionamento com seus clientes em bases sólidas e éticas.