Além das vantagens proporcionadas pelos sistemas da RP Info, o Supermercado Magia, de Florianópolis, também está colhendo os frutos da parceria entre a RP com a Laurenti, empresa líder no Brasil em self-checkout, parceria estratégica para levar ao varejista diferencial competitivo.
Com a implantação, o Supermercado Magia conta com 10% das vendas da loja realizadas pelo self-checkout, o que representa aproximadamente um PDV tradicional (caixa + operador).
O Supermercado Magia decidiu implantar os equipamentos com o objetivo de acompanhar as evoluções do setor e disponibilizar aos clientes uma nova experiência de compra.
“O principal resultado é a diminuição do tempo de espera do cliente para realizar o pagamento de suas compras, além da diminuição de operadores necessários para a operação”, afirma o responsável pelo TI do supermercado, Ueliton Batista.
A empresa utiliza o WRPDV como sistema de retaguarda de frente de caixa, o Flex como sistema ERP e o app Task como ferramenta de tarefas. O Supermercado Magia escolheu a RP Info pela base de dados única, que garante a concentração de todas as necessidades de um supermercado em um único sistema. “A implantação nos proporcionou automatização dos processos internos e agilidade na obtenção de dados. Além disso, o controle de dados é de fácil acesso e de fácil entendimento, não necessitando de alguém com alta vivência para os utilizarem”.
Segundo Batista, outra vantagem é a possibilidade de deixar a solução com a cara do próprio negócio com ajustes que atendam às necessidades particulares da empresa.
Com essa parceria os clientes do Supermercados Magia entrega à seus clientes, autonomia e inovação.