A competitividade do varejo exige que as empresas sejam cada vez mais estratégicas e inteligentes. Por isso, a RP Info sempre busca parceiros com soluções eficazes para ajudar os seus clientes a estarem em constante evolução. Uma das parceiras da RP é a IZIO, que oferece ferramentas integradas ao PDV que possibilitam a gestão de clientes e ofertas baseadas em Cashback On Us com pagamento via CPF e análise de comportamento.
Um dos clientes da RP Info, a rede Andorinha, já está colhendo os frutos desta integração. Por meio de uma campanha de sorteio, a rede teve 244 mil participantes, com uma média de 4 números da sorte por cliente. Entre o dia 1º de agosto e 12 de setembro, foram gerados mais de 1 milhão de números da sorte.
Foram realizados sorteios diários, que totalizaram a entrega de 80 vales-compras no valor de R$ 500,00. A integração da IZIO ao sistema da RP Info possibilitou que os dados fossem coletados no PDV, permitindo o sorteio no motor IZIO.
Com a campanha, se cadastraram 15 mil novos clientes e a rede teve o dobro de clientes ativos na base durante o período da campanha. Entre os resultados de destaque está o ticket médio duas vezes maior do cliente participante. Também dobraram as transações identificadas graças ao engajamento de clientes.
A RP Info está no mercado desde 1991 e oferece os mais completos e modernos sistemas de Gestão e Automação para o Varejo. São diversas soluções desenvolvidas com as últimas tecnologias disponíveis no mercado para que as lojas consigam melhorar as suas performances, produtividade e rentabilidade. Além disso, a empresa se preocupa em garantir sistemas seguros e ágeis, que proporcionam praticidade e flexibilidade nas operações do dia a dia.
A IZIO é uma startup que conecta varejo, marcas e indústria com o consumidor, que opera como residente do Cubo Itaú, maior Hub de conexão da América Latina. Com os produtos IZ Loyalty, voltado ao varejo, e IZ Pay, direcionado à indústria, a empresa completa a jornada do cliente, tornando o varejo inteligente e munindo as marcas com dados.